Veículo foi localizado pelo sistema de rastreamento; objetos roubados estavam em barraco no Morro do Socó
Policiais militares conseguiram chegar a três dos quatro acusados por meio do sistema de rastreamento via satélite instalado em um veículo roubado da empresa. Os demais suspeitos estavam na Favela Morro do Socó e foram localizados após a prisão dos comparsas.
Segundo policiais militares da 2ª Companhia do 42º Batalhão, um bando invadiu a empresa, que fica na Avenida Roberto Pinto Sobrinho, por volta das 22 horas. Os criminosos renderam dois seguranças que estavam no local, pegaram dois celulares, garrafas de uísque e dois monitores de LCD, colocaram os objetos dentro de um Fiat Uno branco da empresa e fugiram em seguida.
Pouco mais tarde, a empresa de rastreamento do veículo avisou a polícia que o Uno estava estacionado na Rua Reinaldo Ceschini, no bairro Munhoz Júnior, em Osasco. Os PMs foram até o local e detiveram um homem e um casal de adolescentes, por volta das 2 horas.
O maior detido informou que os comparsas estavam na Favela Morro do Socó, em Osasco. Lá, os policiais detiveram quatro maiores e apreenderam uma menor. Dentro do barraco onde eles estavam foram encontrados os objetos roubados da empresa. O caso será registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.
Fonte: www.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por escrever para a SIM RASTREAMENTO VEICULAR. Aguarde que em breve vamos responder a sua mensagem.
Continue com a gente!
Atenciosamente,
Equipe SIM RASTREAMENTO AUTOMOTIVO