sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SulAmérica leva o Oscar do marketing de relacionamento

A SulAmérica Seguros e Previdência acaba de conquistar três ouros no Echo Awards  2009  da  Direct  Marketing  Association (DMA), a mais importante premiação  internacional  do  setor  de  marketing  direto. Um único case faturou  o prêmio máximo nas categorias “Produtos e Serviços Financeiros” e  “Melhor  Utilização  do Canal Mala Direta”, além de ter sido escolhido pelo  voto  popular  como  o melhor case do setor, conquistando assim seu terceiro ouro.

A  seguradora foi premiada pelo case “Picasso”; desenvolvido pela área de CRM  (Customer  Relationship  Management)  da companhia em parceria com a SUN-MRM;   para   a  fidelização  de  clientes  e  renovação  de  seguros residenciais.  De  forma inovadora, a equipe enviou uma réplica do quadro Retrato  de  Suzanne  Bloch,  de  Pablo  Picasso,  a clientes do segmento residencial,  tendo  como base o furto das obras de arte do Museu de Arte de  São  Paulo  (Masp), ocorrido em dezembro de 2008. A ação enfatizava a ideia  de  que  as  obras  estariam mais seguras na casa dos segurados da SulAmérica.  Esta  campanha  conquistou a simpatia dos clientes e fez com que 78% deles renovassem o seguro residencial com a SulAmérica.

“Por  meio  desta  premiação,  a  SulAmérica  coloca  o Brasil no cenário internacional  das  melhores  práticas de marketing one to one do mundo”, destaca  o superintendente da área de Relacionamento e Desenvolvimento da empresa,  Fabrício Saad. A área, além deste reconhecimento internacional, conquistou  recentemente  outros prêmios internacionais, como Short List, em  Cannes, Wave Festival e El Ojo, além dos troféus nacionais da Abemd e do Clube de Criação.

Sobre a premiação
O International Echo Awards é organizado há 79 anos, pela norte-americana DMA – Direct Marketing Association, entidade que representa as principais empresas  de  marketing  direto dos EUA. Todavia, o prêmio, como sugere o nome, aceita inscrições de trabalhos de outros países, assim como convida membros  estrangeiros  para  compor  o  júri.  Uma  vez  a  cada  ano são selecionadas as melhores campanhas ou peças produzidas em todo o mundo em diversas  categorias.  Este  ano, a cerimônia de premiação ocorreu em San Diego (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever para a SIM RASTREAMENTO VEICULAR. Aguarde que em breve vamos responder a sua mensagem.

Continue com a gente!

Atenciosamente,
Equipe SIM RASTREAMENTO AUTOMOTIVO