segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Seguros massificados conquistam classes C e D por meio do varejo

A venda de seguros pelas redes varejistas é uma das armas encontradas para fidelizar o consumidor e aumentar o movimento no chão de loja. Direcionados principalmente às classes C e D, estes produtos financeiros são bastante diversificados e incluem garantia estendida, perda de emprego, assistência auto e residencial, plano odontológico, etc. Conhecidos como massificados, devem ser moldados de acordo com o perfil do público da rede de varejo que vai oferecê-los.

O sucesso dos seguros massificados está no custo benefício. “Estes produtos são simples e baratos. Um serviço auto, por exemplo, dá direito a assistências como guincho e troca de pneus a um custo médio de R$ 5 ao mês, ou seja, é bastante acessível para as classes C e D” afirma Rubens Nogueira Filho, presidente da Classic Corretora de Seguros. O mesmo acontece com a modalidade residencial, que oferece serviços alternativos, como os que cobrem pequenos consertos domésticos, como encanamentos, entre outros.

A Classic Corretora de Seguros é especialista em seguros massificados e entre seus maiores clientes estão as redes Riachuelo e D’Avó Supermercados.

Fonte: Revista Seguro Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever para a SIM RASTREAMENTO VEICULAR. Aguarde que em breve vamos responder a sua mensagem.

Continue com a gente!

Atenciosamente,
Equipe SIM RASTREAMENTO AUTOMOTIVO